top of page

Projeto Jovens Líderes


No dia 14/11, o projeto "Empoderando os Jovens para Empoderar a Comunidade" teve seu encerramento oficial com um dia de muito lazer para os jovens que se dedicaram tanto nas atividades. Foram 8 meses de muita dedicação, planejamento, engajamento e crescimento pessoal. Um grupo de quase 30 adolescentes dos Núcleos da Grande São Paulo (Grajaú, Interlagos, Senai e Portinari), mais alguns educandos do Instituto Barrichello Kanaan em parceria com o SESC Interlagos, planejaram eventos diferentes nas suas comunidades e se dedicaram muito. Por isso, finalizamos este processo com a entrega de certificado, piscina e um almoço caprichado para este grupo que fez por merecer cada conquista.

O desafio agora é continuarmos o trabalho para aqueles que tiveram a oportunidade influenciar de maneira positiva seus colegas e amigos, não apenas no núcleo, mas na escola e quem sabe futuramente, em seus ambientes de trabalho.

Para isso o Instituto Passe de Mágica atua, para transcender a quadra e usar o esporte como ferramenta de transformação social.


Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page