top of page

Jovens líderes promovem evento no SESC Interlagos.

Por Amanda Busch, Supervisora Técnica do Instituto Passe de Mágica.

Como encerramento do processo de desenvolvimento de Liderança e Organização de Eventos, os jovens líderes, que participaram do projeto "Empoderando Jovens para Empoderar a Comunidade" excutaram o evento final, em parceria com o SESC Interlagos no dia 15 de agosto, promovendo campeonatos de basquete, jogos e atividades lúdicas para a garotada. O evento foi um sucesso!



Desde março de 2015, cerca de 30 jovens, entre 12 e 17 anos dos Núcleos de SP do Passe de Mágica, se reuníram para organizar eventos nos seus Núcleos, projeto que foi realizado pelo Passe de Mágica em parceria com o SESC Interlagos, patrocinado e apoiado pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos (Sports United) , Embaixada Americana e Instituto Companheiro das Américas. Em agosto, como conclusão deste processo e encerramento do Intercâmbio da Supervisora Técnica, Amanda Busch, os educandos executaram o evento no SESC Interlagos.


O evento foi recheado de Basquete, jogos e muita diversão. Além disso, em parceria com a Nike, os educandos puderam participar de um sortei e ganhar alguns brindes doados pela empresa, com autógrafo especial da Magic Paula.


Encerramos este processo com muito aprendizado e identificando nos jovens que participaram do processo uma evolução pessoal muito grande. A responsabilidade, empoderamento e comprometimento foram valores trabalhados e "impregnados" naqueles que estiveram presentes do começo ao fim.


Parabéns aos jovens envolvidos no processo e aos educadores, que também se dedicaram e se esforçaram para contribuir durante as aulas e planejamento dos eventos.

"Sozinhos chegamos lá, juntos vamos mais longe!"



Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page