IPM recebe visita de atleta holandesa

O Instituto Passe de Mágica recebeu na última 6ª. Feira (27/06) a visita da a coordenadora de Internacionalização e Conferencista da Universidade de Amsterdam de Ciências Aplicadas e presidente voluntária da equipe de basquete feminina LOON LIONS, Sabrina Oudkerk Pool.

De passagem pelo Brasil, Sabrina Pool esteve na sede do Instituto Passe de Mágica em São Paulo, onde foi recebida pela diretora da instituição, Paula Gonçalves (Magic Paula), pelo gerente geral Ismar Barbosa , e pelos coordenadores William Oliveira, Amanda Busch e Reinaldo Almeida. O intuito da visita é criar intercâmbio entre o trabalho desenvolvido pelo IPM e os promovidos por Sabrina, inclusive, com a vinda de estudantes holandeses a fim de potencializar o aprendizado cultural e técnico entre os educandos.

Sabrina é ex-atleta e por lesões no joelho parou de praticar o esporte, pouco antes de chegar à seleção holandesa. Atualmente atua na formação de novos treinadores e professores de basquete, além de ser a responsável pela capacitação e avaliação de novos profissionais na faculdade de Amsterdam e, também, preside a equipe Loon Lions.

Assim como os gestores do IPM, Sabrina acredita no desenvolvimento humano através da prática esportiva. A presidente da equipe Loon Lions doou jogos de uniformes para o Passe de Mágica.


Featured Posts
Recent Posts