top of page

Os pássaros voam!

Quando os pássaros voam?

"Quando são encorajados a buscar algo que desejam, é a busca pelo novo, pelo desafio e ou pela necessidade"

Assim, boa parte dos nossos educandos do IPM Portinari são encorajados a buscar o melhor para suas vidas, são muitos exemplos, porém vamos falar da mais recente saída do núcleo em busca de dias melhores.

Matriculado no Instituto desde 2011, Thiago é conhecido pela sua desenvoltura, habilidade e força dentro da quadra, é um exemplo de determinação e coragem para seus amigos. Em 2015 ingressou num curso que, ao seu término teria chances de ser chamado para fazer estágio em empresas. Nesse mês de março de 2016 foi chamado para uma entrevista e passou, aos 16 anos terá a oportunidade de trabalhar em uma empresa de Câmbio Finaneiro no centro de São Paulo.

Na ultima sexta-feira 12 de março foi sua despedida com a sua turma, houve um encerramento em que seus colegas o parabenizaram e desejaram boa sorte, e como uma boa despedida não poderia faltar o jogo coletivo de basquete, coisa que mais amou fazer no projeto ao longo desses 5 anos.

Um educando dedicado, teve muitas conquistas em eventos proporcionados pelo IPM, já recebeu propostas para jogar basquete em equipes que disputam o campeonato paulista, contudo, não pode ir por diversas dificuldades que enfrentou assim como outros educandos ainda tentam superar, como transporte e distância.

Thiago tem mais dois irmãos no projeto, ambos muito comprometidos e assim como o irmão destacam em suas turmas.

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page