top of page

STATUS...Atualizando!

Na última semana de janeiro de 2016, a equipe do Passe de Mágica esteve reunião com a Equipe do Instituto Barrichello Kanaan para uma semana de formação e atualização profissional.

O Instituto Passe de Mágica se preocupa com a formação dos seus educadores e, entendendo que o processo de aprendizagem é contínuo, semestralmente proporcionamos diferentes temas a seres discutidos com profissionais especialistas da area a ser trabalhada.

Nos dias 26 e 27, pela manhã, tivemos a honra de ter o Professor Mestre Dante De Rose Jr, que compartilhou sua experiência e trouxe vivências muito bacanas a respeito do Mini Basquetebol, resultado de seu trabalho e publicação recente. Na oportunidade, cerca de 20 profissionais de educação física vivenciaram uma clínica para professores com foco na iniciação ao basquete, atualizando alguns conceitos. Na quarta feira, Magic Paula esteve presente com a equipe.

Na tarde do dia 26, o psicólogo Bruno Prates, ministrou uma palestra a respeito de "Temperamentos Humanos e Desenvolvimento Humano", em que os educadores puderam ter contato com alguns conceitos e fazer uma autoavaliação de sua atuação como líderes.

Na tarde do dia 27, o advogado Day Neves Bezerra Neto, sócio do escritorio de advocacia Buffara Bueno Junqueira & Neves, ministrou uma palestra a respeito das "Mídias Sociais e implicações jurídicas". Nesta palestra, o advogado trouxe de maneira prática questões relacionadas com as midias sociais e como usa-las no âmbito profissional, levando-se em consideração a quantidade enorme de informações e imagens que registramos nos dias atuais e o público atendido.

No dia 28, a equipe discutiu com a Coordenação e Supervisão Técnica temas que serão trabalhados ao longo do ano nos Núcleos de atuação, possibilitando intercâmbios entra as Instituições e unidades de atendimento.

Desta forma, as equipes que contam com cerca de 25 profissionais passaram por uma semana de atualização profissional, se preparando mais ainda para o reinício das atividades nos núcleos.


Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page