top of page

O Basquete é um Show!


No dia 24 de outubro o Clube Círculo Militar promoveu um evento para os meninos entre 9 e 12 anos. Colégios particulares , ONG's e atletas do clube da "casa" participaram do evento. O encontro teve a finalidade de integrar os praticantes de basquetebol por meio de atividades de coordenação motora, lateralidade, fundamentos e jogo adaptado.

O Núcleo IPM Portinari contou com a participação de 12 educandos que puderam formar equipes com outras instituições e conhecer novos colegas. Os Tecnicos Tácito, Beth,Thiago e o Coordenador Ricardo "Patinhas" comandaram as atividades com apoio dos atletas das categorias sub 15 e sub 17 do Círculo Militar.


Os educandos adoraram a vivência, que foi desenvolvida por meio de estações em que todos educandos participaram de todas as atividades disponíveis. Eles amaram a experiência e saíram de lá com muitas coisas a contar.


A ação foi uma iniciativa do clube que há alguns meses vem dialogando com os profissionais destas instituições questões relacionadas ao Basquetebol, compartilhando experiências e ampliando o grupo de pessoas a discutir o basquete.


Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page