O encantamento com o novo e a saudade do que fica!

Por Rafael Messias, educador do Núcleo Vila da Paz


Como estratégia para o desenvolvimento dos educadores do Instituto Passe de Mágica, houve uma troca de educador que saiu do núcleo Bororé passando a atuar no núcleo Vila da Paz. Leia abaixo a belíssima despedida do educador.




Trabalhar com o Ser Humano é isso, se apega, se acostuma, se adapta, se conquista e o afeto fica!


Como educador, é sempre um desafio e uma rachadura no coração trocar de núcleo, deixar a saudade para se encantar com o novo, o começo, novo local, novos alunos.


Mas em compensação, mais uma oportunidade de dividir experiências positivas desenvolvidas por onde se passou e compartirlhar sempre o amor pelo que se faz.


Depois de quase dois anos no núcleo Bororé, o educador Rafael passa a atuar agora no núcleo Vila da Paz , podendo assim, se envolver com a ótima recepção e carinho dos adolescentes e poder oferecer experiências novas para a criançada, começando com músicas educativas com movimento.


Somos o que somos, e o que fazemos faz parte de nós, assim a vivência educativa sempre tem um pouco da gente, do que amamos, neste caso, o amor pela música me acompanha na quadra...


O educador Maickon Jhons que deixa o núcleo e a educadora Priscila que atua também no núcleo Vila da Paz, fizeram o papel de deixar a garotada informada e tranquila perante a troca, viabilizando e facilitando a recepção dos educandos para quem está chegando.


Educador feliz obtendo plenitude e educandos encantados com o diferente!


Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic

Escritório Piracicaba: Av. Independência, 2548, sala 25 Piracicaba/SP |CEP 13416-240

Escritório São Paulo: Av. das Nações Unidas, 18.801, sala 1217 São Paulo/SP | CEP 04795-100

Passe de Mágica (2014-2018).

Todos os direitos reservados.