O encantamento com o novo e a saudade do que fica!
Por Rafael Messias, educador do Núcleo Vila da Paz
Como estratégia para o desenvolvimento dos educadores do Instituto Passe de Mágica, houve uma troca de educador que saiu do núcleo Bororé passando a atuar no núcleo Vila da Paz. Leia abaixo a belíssima despedida do educador.

Trabalhar com o Ser Humano é isso, se apega, se acostuma, se adapta, se conquista e o afeto fica!
Como educador, é sempre um desafio e uma rachadura no coração trocar de núcleo, deixar a saudade para se encantar com o novo, o começo, novo local, novos alunos.
Mas em compensação, mais uma oportunidade de dividir experiências positivas desenvolvidas por onde se passou e compartirlhar sempre o amor pelo que se faz.
Depois de quase dois anos no núcleo Bororé, o educador Rafael passa a atuar agora no núcleo Vila da Paz , podendo assim, se envolver com a ótima recepção e carinho dos adolescentes e poder oferecer experiências novas para a criançada, começando com músicas educativas com movimento.
Somos o que somos, e o que fazemos faz parte de nós, assim a vivência educativa sempre tem um pouco da gente, do que amamos, neste caso, o amor pela música me acompanha na quadra...
O educador Maickon Jhons que deixa o núcleo e a educadora Priscila que atua também no núcleo Vila da Paz, fizeram o papel de deixar a garotada informada e tranquila perante a troca, viabilizando e facilitando a recepção dos educandos para quem está chegando.
Educador feliz obtendo plenitude e educandos encantados com o diferente!