top of page

Instituto Passe de Mágica em Nova Iorque

Este mês, Amanda Busch, supervisora técnica do Passe de Mágica, participa do Programa Sports for Community, um intercâmbio nos EUA patrocinado pelo Governo Americano em parceria com o Partners of the America.

Nossa querida supervisora técnica estará num programa de treinamento e troca de experiências nas cidades de Washington e Nova York, onde acompanhará projetos esportivos que acontecem em várias comunidades no subúrbio da Big Apple.

Muito animada Amanda comenta:

"É uma grande oportunidade que surgiu e com apoio do Passe de Mágica onde venho construindo minha carreira profissional e junto com a força da REMS, eu e vários jovens profissionais e companheiros que militam defendendo o acesso ao esporte representaremos o Brasil. Certamente será uma viagem histórica e esperamos aprender muito e também ensinar o que desenvolvemos aqui".

É o primeiro grupo que participará deste tipo de programa nos Estados Unidos voltado para o esporte. Escolheram o Brasil pelo momento chave que vivemos tanto econômico quanto esportivo.

O programa proporcionará a jovens líderes que atuam no segmento esportivo de todo o Brasil a oportunidade de participar de um processo de mentoria nos Estados Unidos, com a finalidade de adquirir conhecimento, desenvolver novas habilidades e criar uma rede de apoio para implementar seus projetos.

Além da Amanda, outros jovens brasileiros foram convocados para esta preciosa missão.

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page