Instituto Passe de Mágica em Nova Iorque
Nossa querida supervisora técnica estará num programa de treinamento e troca de experiências nas cidades de Washington e Nova York, onde acompanhará projetos esportivos que acontecem em várias comunidades no subúrbio da Big Apple.
Muito animada Amanda comenta:
"É uma grande oportunidade que surgiu e com apoio do Passe de Mágica onde venho construindo minha carreira profissional e junto com a força da REMS, eu e vários jovens profissionais e companheiros que militam defendendo o acesso ao esporte representaremos o Brasil. Certamente será uma viagem histórica e esperamos aprender muito e também ensinar o que desenvolvemos aqui".
É o primeiro grupo que participará deste tipo de programa nos Estados Unidos voltado para o esporte. Escolheram o Brasil pelo momento chave que vivemos tanto econômico quanto esportivo.
O programa proporcionará a jovens líderes que atuam no segmento esportivo de todo o Brasil a oportunidade de participar de um processo de mentoria nos Estados Unidos, com a finalidade de adquirir conhecimento, desenvolver novas habilidades e criar uma rede de apoio para implementar seus projetos.
Além da Amanda, outros jovens brasileiros foram convocados para esta preciosa missão.
#basqueteeducacional #institutopassedemágica #esporte #projetosocial