Instituto Passe de Mágica em Nova Iorque

IMG-20141003-WA0005.jpg
Este mês, Amanda Busch, supervisora técnica do Passe de Mágica, participa do Programa Sports for Community, um intercâmbio nos EUA patrocinado pelo Governo Americano em parceria com o Partners of the America.

Nossa querida supervisora técnica estará num programa de treinamento e troca de experiências nas cidades de Washington e Nova York, onde acompanhará projetos esportivos que acontecem em várias comunidades no subúrbio da Big Apple.

Muito animada Amanda comenta:

"É uma grande oportunidade que surgiu e com apoio do Passe de Mágica onde venho construindo minha carreira profissional e junto com a força da REMS, eu e vários jovens profissionais e companheiros que militam defendendo o acesso ao esporte representaremos o Brasil. Certamente será uma viagem histórica e esperamos aprender muito e também ensinar o que desenvolvemos aqui".

É o primeiro grupo que participará deste tipo de programa nos Estados Unidos voltado para o esporte. Escolheram o Brasil pelo momento chave que vivemos tanto econômico quanto esportivo.

O programa proporcionará a jovens líderes que atuam no segmento esportivo de todo o Brasil a oportunidade de participar de um processo de mentoria nos Estados Unidos, com a finalidade de adquirir conhecimento, desenvolver novas habilidades e criar uma rede de apoio para implementar seus projetos.

Além da Amanda, outros jovens brasileiros foram convocados para esta preciosa missão.

#basqueteeducacional #institutopassedemágica #esporte #projetosocial

Featured Posts
Recent Posts